Enviar mensagem
Guangzhou Haihong Arts & Crafts Factory
produtos
notícias
Para casa > notícias >
Notícias da Empresa Um guia do comprador para plantas artificiais mais vendidas
Eventos
Contactos
Contactos: Mr. Sean
Fax: 86-20-36737192
Contacte agora
Envie-nos

Um guia do comprador para plantas artificiais mais vendidas

2022-12-12
Latest company news about Um guia do comprador para plantas artificiais mais vendidas

As plantas artificiais estão entre as melhores coisas que aconteceram no mundo da decoração de interiores e exteriores.Eles são a sua melhor aposta se você quiser dar ao seu prédio, tanto no espaço externo quanto no interno, um visual elegante e moderno sem passar por todo o estresse que vem com o plantio e manutenção de um jardim real.

Eles não apenas exigem pouca ou nenhuma manutenção, mas também são fortes o suficiente para suportar condições climáticas adversas sem desbotar ou morrer.O que mais?Eles literalmente se encaixam em qualquer espaço sem se destacar como um polegar dolorido, para que você possa colocá-los em seu gramado, varanda, escritório, sala de jantar, sala de estar, etc.

Aqui estão algumas dicas importantes para garantir que você não cometa erros ao comprar uma planta artificial para sua casa.

Quais etapas você deve tomar antes de obter uma planta artificial ao ar livre?

Planejamento paisagístico adequado

Assim que você tomar a decisão de obter uma planta artificial, seu próximo curso de ação deve ser fazer uma auditoria de sua paisagem.O objetivo disso é descobrir seus requisitos para plantas artificiais e os melhores lugares para consertá-las.Você deve escolher pontos focais que chamariam muita atenção e reservá-los para as novas plantas falsas que você está prestes a encomendar.Isso também o ajudará a identificar o número e o tipo de plantas artificiais que você deve encomendar para decorar seu espaço.

tipo de planta

A decisão de qual tipo de planta optar é em grande parte baseada na localização.Existem certas plantas que ficariam perfeitas em uma parte da casa, mas não em outra.Por exemplo, bananeiras ficariam ótimas ao lado de uma piscina, mas não em uma varanda, enquanto samambaias ficariam incríveis na calçada ou na entrada de sua casa.

Orçamento

Essa é outra parte importante do planejamento.Depois de saber o número e o tamanho das plantas necessárias, você deve verificar os preços das plantas desejadas para estimar o orçamento.Depois de definir um orçamento, só então comece a comprar plantas artificiais.Você deve se lembrar que esses são investimentos de longo prazo, então não há problema em gastar uma quantia decente nessas plantas, pois elas ficarão com você para sempre.

plantas de plástico

Geralmente, as plantas feitas de plástico têm uma aparência mais natural e realista do que as plantas feitas de tecido.Algumas plantas de plástico são preenchidas com espuma para dar uma aparência mais realista e também são muito mais duráveis ​​do que as plantas de tecido.As plantas de tecido perdem a cor com o tempo, pois não são protegidas contra raios UV.Finalmente, as plantas de plástico são resistentes à água e ao calor, o que as torna muito fáceis de manter.

Aparência natural

O propósito de uma planta artificial é frustrado se ela não tiver uma semelhança quase perfeita com sua contraparte natural.A última coisa que você quer é que a atenção de todos seja atraída para a aparência falsa de sua planta.Você não deve obter uma planta com folhas muito brilhantes ou desenhos falsos de gotas de chuva, pois eles emitem uma vibração não natural.Plantas com aparência robusta têm uma aparência mais realista e devem ser preferidas.

Baixa manutenção

Se você pretende manter suas plantas ao ar livre, onde é mais provável que elas acumulem sujeira, procure particularmente aquelas que tenham requisitos de limpeza fáceis.Por exemplo, as plantas que você escolher devem ser laváveis ​​ou ter folhas destacáveis ​​que você possa limpar facilmente embaixo da pia.

Qualidade premium

Em vez de obter plantas baratas que você precisa substituir de vez em quando, por que não obter uma padrão de alta qualidade que certamente durará muito tempo?A melhor maneira de saber a qualidade de uma planta artificial é analisar as avaliações dos clientes sobre o produto.Isso lhe dará uma visão clara do tipo de experiência que você pode esperar ter com a planta que escolheu, após a qual poderá fazer uma escolha informada.

UV protegido

As plantas que não vêm com proteção UV são uma área proibida, especialmente porque serão mantidas ao sol.Isso porque elas têm maior tendência a desbotar, o que significa que suas folhas perderiam a cor e ficariam brancas em pouco tempo.

Corpo flexível e resistente e base forte

Os caules e folhas de quaisquer plantas que você esteja obtendo devem ser flexíveis o suficiente para serem manobrados em vasos, mas ao mesmo tempo devem ser fortes o suficiente para não cair durante o manuseio.Além disso, a base da planta deve ser capaz de suportar seu peso adequadamente sem quebrar.Na verdade, a base deve ser pesada o suficiente para evitar que a planta tombe.

Quais são as faixas de preço para plantas artificiais ao ar livre?

Barato

Plantas artificiais que se enquadram nessa categoria custariam pouco. A esse preço, você obtém os designs de plantas mais básicos, cuja qualidade não pode ser garantida, exceto se vierem de marcas confiáveis.

Intervalo médio

Plantas artificiais de médio porte podem ser compradas dentro do alcance do dinheiro pequeno.São principalmente plantas de plástico e de baixa manutenção.

Caro

As plantas artificiais mais caras custariam pouco e acima.Isso definitivamente ofereceria a você uma planta durável e de alta qualidade e um valor substancial pelo seu dinheiro.

Se você não está convencido de que as plantas artificiais ao ar livre valem o seu tempo, energia e dinheiro, confira este incrível vídeo de transformação de Cambriea & Bobby.